Publicidade

Adriano confirma que não sai da Roma

Foto: DivulgaçãoAdriano colocou um ponto final no sonho dos clubes que pensavam em contar com seu futebol em 2011. O jogador está no Rio de Janeiro, onde inaugurou um projeto social na Vila Cruzeiro, comunidade onde foi criado. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que pensou em voltar ao Brasil, mas que ficará na Roma e pretende cumprir seu contrato até o fim.
"Não venho. Eu fico ainda na Roma. Tenho contrato até 2013. Eu vinha pro Brasil pra jogar, já que lá não estava jogando, mas conversei com a presidente e ela garantiu que tem um grande projeto pra mim, e eu resolvi ficar", confirmou Adriano.
O jogador revelou que conversou com Ronaldo, que tentava convencê-lo a voltar ao Brasil e disputar a Libertadores pelo Corinthians, além participar do ano de despedida do Fenômeno, com quem formou o ataque titular da Seleção Brasileira na Copa de 2006.
"Realmente eu conversei com o Ronaldo. Ele sabia que eu não estava feliz porque não estava jogando, não estava me sentindo parte do Roma. Ele me disse: 'Pô, tem que vir jogar comigo no meu último ano'. Mas, antes de decidir alguma coisa, achei que devia conversar com a presidente. Ela me deu força e disse que minha oportunidade vai chegar. Joguei bem no último jogo mesmo depois de tanto tempo sem atuar", disse.
Mesmo como lobby de Ronaldo, Adriano afirmou que se retornar ao Brasil, sua primeira opçõa será o Flamengo.
"Com certeza no futuro a minha camisa vai ser a do Flamengo. Quando eu sair do Roma, vou voltar para o Flamengo. Fiquei um ano e meio lá. Para trabalhar no clube, tem que ser pessoas que queiram ajudar. Na época, voltei porque é o time do meu coração e da minha família. Fiz uma história bonita com o título conquistado. Infelizmente, não deu para ficar. O Roma me deu um projeto, e eu aceitei", afirmou o Imperador.
Comente !

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Para Comentários: