Em São Paulo
O clube espanhol desdenhou da oferta corintiana de 7 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) pelo atacante, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.
– É verdade que o Corinthians nos procurou, mas não há nenhuma chance (de ele sair). A oferta é muito pequena. Muito pequena, não. Muito, muito, muito pequena
– debochou Ramon Rodriguez Monchi, diretor de futebol do Sevilla, em entrevista à Rádio Globo.
Luis Fabiano tem contrato com o clube espanhol até 2013. Sua multa é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 43,8 milhões). No ano passado, o Sevilla chegou a recusar propostas de Milan (14 milhões de euros) e Olympique de Marseille (15 milhões de euros).
– Por Luis Fabiano, o Sevilla recusou 15 milhões de euros. É o maior artilheiro do Brasil. Não há negócio, não há chance de voltar – completou o dirigente espanhol.
O atacante é sonho de consumo do presidente Andrés Sanchez, que afirmou ter acertado salários com o jogador e seu agente, José Fuentes.
O próprio Fuentes, como revelou o LANCENET!, disse que poderia haver uma novidade nos próximos dias. E o lateral-esquerdo Roberto Carlos, em entrevista coletiva nesta terça, confirmou que ele, Ronaldo e Sanchez estavam tentando trazê-lo de volta para o Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras Para Comentários: