Segundo o presidente do Santos, André Sanchez, do Corinthians, o avisou do negócio proposto pelo Grupo DIS
A tentativa do Grupo DIS, que possui parte dos direitos de Ganso, de colocar o meia no Corinthians foi confirmada nesta quinta-feira, em evento para homenagear os campeões brasileiros, pelo presidente Luis Álvaro Ribeiro. O mandatário afirmou que soube por Andrés Sanches, presidente do rival.
– O presidente do Corinthians me contou isso, mas as pessoas esquecem que o Ganso tem contrato até (fevereiro de) 2015 e assumiu esse compromisso. Acreditamos na palavra e na boa fé do atleta – disse.
Santos e Ganso, porém, ainda não chegaram a um entendimento quanto ao projeto de carreira também oferecido para Neymar. Ganso, seu estafe e família, não consideraram as bases o ideal.
As partes iriam se reunir no último dia 3, após o meia dizer que se sentia insatisfeito e desvalorizado. O encontro foi cancelado.
A operação se daria com o rival seria feito mediante a parte do pagamento da multa nacional, somente os 45% do Santos. Para o exterior, é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões), enquanto que para Brasil é de R$ 66 milhões.
– O grupo de investidores (DIS) ofereceu os direitos que eles têm. Essa parte dos direitos são discutíveis e na parte que cabe ao Santos não vamos discutir a validade do contrato. O grupo pode vendar a parte dele para quem quiser – explicou.
O Corinthians não teria avançado com a proposta justamente para não criar problemas na relação com o Santos.
Santos e DIS ainda travam uma briga na Justiça. O Santos tenta recuperar parte dos direitos de sete atletas, um deles Ganso. Caso vença, recupera 25% do jogador.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras Para Comentários: