
Ainda na busca para contratar um camisa 9, a diretoria do Palmeiras descarta trazer o atacante Adriano. O jogador está sem clube após ter rescindido seu contrato com a Roma (ITA), na última terça-feira.
Com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, os antigos dirigentes palmeirenses tentaram contratar o atacante no fim do ano passado. Mas o negócio não evoluiu por causa da não liberação do clube italiano. Agora, com a nova diretoria, a contratação está descartada no momento.
- Não vejo a possibilidade de trazer o Adriano. Ele é um jogador de muito talento e pode dar uma alta performance para a equipe. Mas parece que não está bem e não está feliz - resumiu o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo.
- Se ele estivesse de fato se empenhando em ser um atleta profissional e em jogar, seria o centroavante que qualquer um gostaria de ter. Mas pelo o que a gente tem notado e fica sabendo, ele deve estar com algum problema que o impede de ter essa performance - completou o dirigente.
Além da questão extra-campo, outro problema que inviabiliza a chegada de Adriano é a questão financeira. Sem dinheiro em caixa, o Palmeiras não teria como pagar os altos salários do jogador. Tudo dependeria da chegada de um parceiro.
- Nem me empenharia nisso porque é uma operação complexa, precisa viabilizar financeiramente. E tenho uma profunda dúvida em relação ao desemepenho dele. Se ele quisesse ter um bom desempenho, poderia ser uma contratação dos sonhos. Mas receio que se torne um pesadelo - avaliou Frizzo.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras Para Comentários: