Publicidade

'Decisão' por André: Santos planeja atravessar Timão

Com prioridade contratual, Peixe vai brigar por atacante, que tem acerto verbal com o Corinthians

Apresentação de André no Bordeaux (Foto: Divulgação)

A disputa do Paulistão entre Corinthians e Santos começou antes, fora de campo. Ao tomar conhecimento do acerto do rival com André, revelado pelo LANCENET! na terça-feira, o clube da Vila Belmiro já se manifestou para entrar na briga.

Por um acordo com o Dínamo de Kiev (UCR), o Santos tem prioridade em caso de venda ou empréstimo do atacante até o meio de 2013.

Agora, o Peixe terá de ao menos igualar a proposta de empréstimo de 500 mil euros (cerca de R$ 1,17 milhões) ao clube ucraniano e a oferta salarial do Corinthians

– No momento estamos absolutamente concentrado nas decisões e ainda não pensaremos nisso. Vamos ver a condição ainda. Temos essa possibilidade de cobrir e vamos estudar – disse o presidente santista Luis Álvaro Ribeiro, ao LANCENET!.
A DIS, empresa do Grupo Sonda que agencia a carreira de André, aposta que o Santos não vai cobrir os salários combinados com o Corinthians. Até por isso o presidente Andrés Sanchez e os dirigentes estão otimistas. O Dínamo já emprestou o jogador ao Bordeaux (FRA) até junho deste ano, e está propenso a liberá-lo de novo. A intenção do clube ucraniano é valorizá-lo no Brasil para lucrar com sua venda na Europa.

Apesar de não possuir direito econômico do jogador, a DIS é quem negocia pelo futuro da carreira de André. Vale lembrar que a empresa trava batalha judicial com o Santos por conta da compra de 25% dos direitos econômicos de alguns jogadores. Paulo Henrique Ganso, o principal deles, já rende outra briga nos bastidores entre os rivais do Paulistão.
Comente !

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Para Comentários: